top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlisson Marques

BBB 22 já é a edição mais lucrativa da história! E esse foi o fator determinante:



14 marcas permitiram o recorde de faturamento:

As marcas disputam a presença no programa com contas extremamente limitadas e com valores gigantes.


Mas isso e de fato vantajoso para elas?


A forma como o BBB e as marcas trabalham em conjunto, onde cada ação transmite exatamente a dor que a marca resolve trazendo uma grande consciência para a mesma é impressionante.


Some isso ao alcance do programa e você tem uma campanha extremamente bem sucedida (se bem pensada, claro).


McDonald´s: delivery quentinho na casa

PicPay: pagamento fácil e rápido nas compras dos brothers

Amstel: provas que apresentaram as características do produto


O Resultado?


Vamos as buscas no Google pelas marcas aumentarem exponencialmente durante o programa, produtos esgotarem em minutos, serviços caírem devido a quantidade de acessos simultâneos, dentre outros grandes números expressivos que não podem ser apresentados publicamente.


Um baita período para grandes marcas se destacarem frente aos seus concorrentes!








7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page