1.FOQUE NO PLANEJAMENTO:
Vender marmitex parece algo simples, porém exige cuidados diversos relacionados a compras, cardápios, precificação e outros fatores.
Se planeje antes de realmente começar e pense grande: é a melhor coisa que você pode fazer pelo seu negócio.
2-FIQUE DE OLHO NA CONCORRÊNCIA:
Se você nunca parou para estudar sua região e ver quantas empresas já oferecem o mesmo produto que você, é hora de fazer isso!
Faça um levantamento não só em relação ao número de empresas, mas principalmente a forma como trabalham, de modo geral: isso irá te inspirar a te ajudar a encontrar diferenciais que podem ser trabalhados em seu negócio.
3- E POR FALAR EM DIFERENCIAIS...
A principio, quais serão os diferenciais de cada marmitex que você pretende vender?
Eles podem estar no tempero, na embalagem ou em qualquer outro ponto, apenas se lembre de que sua marca precisa oferecer algum diferencial caso queira se destacar e se conectar com os clientes.
4-ESTUDE SUA LOCALIZAÇÃO:
Seja produzindo marmitex em casa ou em um restaurante, é preciso estudar sua localização em termos de distâncias máximas para entrega.
Afinal, o tempo de entrega para cada pedido influencia diretamente na temperatura do alimento e em outros pontos que, se não forem bem administrados, podem te fazer perder dinheiro.
5-CONHEÇA A ENGENHARIA DE CARDÁPIO:
Seus clientes terão acesso a um cardápio, físico ou digital?
Se sim, conheça e aplique a Engenharia de Cardápio em seu negócio: ela te ajudará a guiar a escolha dos clientes de forma estratégica, para as marmitas que você realmente deseja vender, além de deixar o cardápio como um todo mais atrativo.
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